terça-feira, 14 de abril de 2009

O povo adora uma fofoca

Já encheu o saco essa história de Adriano. Ninguém deixa o cara respirar. Ele quis parar de jogar, que seja temporariamente ou não, mas é problema dele. Ninguém tem nada com isso e o que enche mais a paciência é o fato dos "filósofos" brasileiros pegarem no pé do cara. É gente falando que ele é viciado em álcool, em drogas e tudo mais. Não posso julgar, pois um cara com o passado que ele tem por clubes como Flamengo e Inter de Milão, não jogaria em clubes dessa grandeza sendo um viciado; sem contar que ainda tem a seleção brasileira e ninguém viu isso. O povo brasileiro adora chicotear alguém. Gostaria de ver o Kaká numa situação dessas. Ele é um menino com boa fama, não veio da favela, é da igreja. Caso fosse o Kaká no caso do Adriano tenho certeza que a imprensa, principalmente, reagiria de uma outra forma. A imprensa brasileira tem que parar de querer fofocar muito a vida dos outros e ficar inventando coisas que nem sempre são a realidade.

...

Meu Deus, como é chato aquele programa do Galvão Bueno no Sportv. Não dá para acreditar que jornalistas como Renato Maurício Prado, Alberto Helena Jr. e Paulo César Vasconcellos fazem parte daquele programa. É perda de tempo. O Linha de Passe, do canal ESPN Brasil, dá um banho em cima do Bem Amigos, do Sportv.

Um comentário:

  1. O quer eu acho genial é: se ele for um drogado? Se ele quiser para de jogar futebol? Se ele quiser pegar tudo que tem e ir morar com uma mulher qualquer, tem algo de errado nisso? Não simplesmente me diga, errado,é crime? Óbvio que não, tenho de concordar com o autor; A mídia burra, e inclui-se Globo aqui, que articula esse ataque ao jogador, não posso sequer atribuir culpa ao povo, que ao meu ver é inteligente e não acredita que ele esteja fazendo algo impróprio. A Globo, como qualquer meio burguês é sempre aproveitador, estão irritados, que o Adriano está sendo humano e quer largar o futebol (que como dito ele o praticou muito bem) para viver e vida e não está mais afim de dar dinheiro aos patrocinadores mundiais, que deixemos claro, ha poucos meses o tratavam como "Imperador". Felizmente existem pessoas para discordar de lixos globais, favor se ater a novela das sete,trupe Marinho, que isso vocês já fazem(cagam) ha anos.

    ResponderExcluir