terça-feira, 16 de junho de 2009

A Falta Que Um Xerife Faz

Meu Deus, o que está havendo com o Flamengo?

Foram nove gols tomados em apenas dois jogos.

Duas partidas pífias, feitas contra Sport e Coritiba, sendo que contra o Sport vencia por 2 x 0 e permitiu a virada para 4 x 2; e contra o Coxa, bem contra o Coritiba foi um sapeca iá-iá de 5 x 0

O Flamengo está sem padrão de jogo nenhum. O time parece um bando e a defesa anda toda desarrumada. O técnico Cuca insiste na escalação do novato zagueiro Wellington, que pode até vir a ser um bom zagueiro, mas no exato momento vem fazendo lambanças atrás de lambanças. Até o regular Ronaldo Angelim anda errando e muito durante os jogos.

Nunca fui fã do Fábio Luciano, mas devo confessar que o Flamengo ressente a falta de um zagueirão, no estilo xerife, para colocar ordem na casa. Desde a aposentaria de FL que o Fla anda penando na defesa. Toró até que foi deslacado como terceiro zagueiro e Aírton colocado como zagueiro, o que não vem dando certo.

No futebol brasileiro, zagueiro bom está empregado e não vai ser liberado por seu respectivo clube, pois bem, o Flamengo deve sair a caça. Deve ir atrás de um zagueiro fora do país e muitos, pela região sul-americana, são bons e podem impor respeito na defesa.

O time está mal. A defesa tem sido o principal ponto fraco nesse momento. E Cuca, tua batata tá assando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário