segunda-feira, 29 de junho de 2009

Foi Na Raça


E o Brasil ontem conseguiu uma vitória espetacular sobre a equipe dos EUA por 3 x 2, numa virada emocionante. O time de Dunga saiu perdendo por 2 x 0, mas conseguiu a tempo a virada, conquistando o terceiro título da Copa das Confedarações.


E como tem sorte esse Dunga, não tem como não dizer isso. O treinador brasileiro demorou muito a mudar a equipe brasileira, que teve a sorte de ser premiada com um gol, logo com 1 minuto do segundo tempo, marcado por Luís Fabiano. Aliás, Luís Fabiano, sem ser muito badalado, vem conquistando cada vez mais a confiança do técnico e do torcedor brasileiro. Os números estão a favor do atacante que vai a cada dia que passa carimbando a vaga para a Copa do Mundo de 2010.


O que mais me preocupou durante a Copa das Confedarações, foi o baixo rendimento de Kaká, que não sei como foi eleito o melhor do torneio, e Robinho. Os dois foram mal durante toda a competição. Robinho muito mal e Kaká foi bem abaixo da média. Dunga não tem uma válvula de escape para substituí-los.


Quem vem chamando a atenção desde a Copa do Mundo de 2006, é o zagueiro Lúcio. Sempre muito contestado, Lúcio foi brilhante durante toda a competição, sendo o jogador que menos faltas fez. O zagueiro foi premiado pelas boas atuações, com o gol da vitória, da virada brasileira sobre os Ianques. O capitão foi essencial para a campanha.


No mais, vale ressaltar as boas participações de Ramires, Daniel Alves, Julio César, Maicon...e de Dunga, os números estão a favor e o treinador vem se mostrando muito competente, calando a boca de todo mundo, inclusive desta besta aqui.


Valeu Dunga!


Rumo à Copa das Confederações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário