terça-feira, 18 de agosto de 2009

Hora e Vez de Cair na Realidade

Situação triste essa que vive o Fluminense. O tricolor está na vice-lanterna do brasileiro e precisará somar cerca de 30 pontos, dos 57 disponíveis para escapar do rebaixamento. Mais do que isso, o Fluminense precisará de qualidade para sair dessa situação. Não há Renato que dê jeito em um time com Wellington Monteiro, Edcarlos, Mariano... A equipe das laranjeiras precisa de reforços que tenham qualidade, principalmente para os setores da zaga e lateral.

Falando em posições, o clube parece ter acertado o seu ataque, com a contratação de Roni e a boa surpresa de Kieza, revelação do Americano de Campos no Estadual do Rio de Janeiro. Um meia de ligação para dividir as responsabilidades com Conca seria muito bem vindo. O que fica a desejar é que jogadores com alto salário dentro do clube, como nos casos de Leandro Amaral e Fred, não tenham conseguido implacar na equipe tricolor.

Mais do que técnica dentro de campo, o Flu precisa de comando fora dele. Não digo comando técnico, mas sim de direção. O clube vive difícil momento político com brigas entre a diretoria e o patrocinador, e pasmém, o presidente e o vice são rivais políticos e andam trocando farpas pela imprensa.

Momentos difíceis do Fluminense. O ditado diz que a união faz a força, mas no caso tricolor, só a união não vai bastar, o tricolor precisa de momentos de paz senão o quarto rebaixamento vai ser um pesadelo real. O fogo do inferno tá queimando.

Até a próxima...e parodiando o mestre Juca Kfouri, vou tomar meu chá de cadeira, esperando a queda do Ricardo Teixeira... entre você também nessa onda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário